Terça-feira, 12 de Março. Há dois dias, eu completei 22 anos de vida. Aliás, meu nome é Henrique Picanço, prazer tem tê-lo(a) aqui. Eu já expliquei um pouco sobre este blog no Prólogo (uma idéia cafona? Talvez, mas funcionou). Porém, não apresentei ~de fato~ o Tokyotopia. Bem, seja bem-vindo então a mais um blog sobre animes e mangás, como todos os outros. Seja bem-vindo a um blog sobre animes e mangás diferente de todos os outros.

Aqui no Tokyotopia, eu buscarei trazer sempre reviews, comentários e reportagens interessantes sobre o nosso hobbie. Afinal, não começamos a gostar de animes e mangás sem um incentivo para isso. E é isso o que eu irei buscar, com este blog. Ir de encontro com o que nos fez gostar dessa arte pop japonesa. O que nos atraiu e o que nos fez ficar.

Já adianto para você: As análises aqui estarão mais voltadas para a história do conteúdo em si. Se quiser uma análise sobre a paleta de cores usadas no enquadramento X do segundo Y, sugiro procurar por outro blog. Nem todos os animes que eu já amei são bem animados. Nem todos os animes mais bem animados são animes que eu gostei. É bem assim.

Seja bem-vindo! Vamos comemorar!
Finalmente este blog está no ar!

Agora, isso é aqui no blog. No Twitter, no Instagram e, em menor escala, no Facebook, as coisas seguem um pouco diferente. Óbvio, você encontrará links para as publicações mais recentes do blog, mas também terá conteúdo exclusivo para as redes sociais. Principalmente notícias exclusivas para elas. A informação, hoje em dia, voa. E ela está contigo, sempre. Nada mais justo do que eu me adequar a isso.

Agora, chega de introduções. É hora de pôr a mão na massa e tocar o barco em frente. Novamente, eu sou Henrique Picanço, e digo que você sempre será bem-vindo aqui no Tokyotopia! Compartilhe com o mundo, este blog começou!

Siga o Tokyotopia!

Vamos conversar sobre nossas waifus favoritas, aquela cena de luta que te deixou sem ar, e muito mais! O Tokyotopia está em todas as principais redes, e você também pode receber todas as novas postagens na sua caixa de entrada!

Publicado por Henrique

Apaixonado por jornalismo desde a infância, apaixonado por animes desde a adolescência, sem rumo na vida desde sempre. Comecei minha vida de blogueiro, escrevendo sobre coisa séria, mesmo com 11 anos de idade. Mudei completamente, quando conheci minha primeira waifu.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *