O mundo não é feito de lobos solitários. Blogs também não. E, se você for um blogueiro que escreve sobre animes e mangás, teve ter o mesmo desejo que eu tenho: Que a palavra de Madoka chegue a mais pessoas, e que assim crie-se um elo com os outros, para poder conversar, com mais pessoas, sobre nossas paixões. Acho que somos parecidos.

Um dos recursos mais antigos do blogs, neste sentido, é a famosa lista de Blogroll. Aqui, eu tomo a liberdade de chamá-la de camaradas parceiros. Qualquer blog que trate de animes e mangás pode ser um parceiro do @Tokyotopia. Existem algumas regras, claro, mas são simples:

  • Seu blog deve tratar, principalmente, sobre animes e/ou mangás ou cultura pop do leste asiático (Coréia inclusa).
  • Ele deve estar ativo: Ele tem que ter mais de três meses de idade e tem que ter tido um blog publicado nos últimos seis meses.
  • Não serão aceitos blogs que não estão de acordo com as duas regras acima, tanto quanto não serão aceitos scanlators, fansubs e semelhantes.

Bem, se quiser ser um dos Parceiros do Tokyotopia, também há vantagens. Que são essas:

  • Divulgação de até dois posts por semana, por Retweet ou não, no @Tokyotopia no Twitter;
  • Seu blog será listado num widget no rodapé de todas as páginas do tokyotopia.net.

Com o tempo, essa lista de Parceiro crescerá, mas até lá, que tal ser o primeiro? Para entrar, veja como entrar em contato. Não esqueça de colocar “Parceria” (sem aspas) no campo de Assunto do e-mail! 😀