O Tokyotopia é um blog sobre animes e mangás que busca fugir do padrão. Baseado numa ideia não-tão inovadora, mas já bastante aplicada por aí, o Tokyotopia é um espaço multi-plataforma.

Aqui no blog, existirão reportagens especiais, reviews e listas. No Twitter, Facebook e Instagram, o Tokyotopia é a sua fonte de informação imediata: Um lugar para saber mais novidades. Além disso, por lá, também tem comentários semanais dos principais animes e o melhor conteúdo preparado por parceiros.

Eu já expliquei um pouco sobre este blog, nos posts que inauguram este blog. Mas está aqui um resumo do que é o Tokyotopia:

  • O blog nasceu de uma necessidade pessoal para escrever acerca animes e mangás de forma mais completa do que no Twitter. Poderia escrever vários tweets seguidos, mas seria muito ruim.
  • Aqui, eu apenas comento sobre animes e mangás. Para ter notícias, você pode saber mais do projeto que eu participo, o AniNerd, na página notícias.

Sobre quem faz

Henrique Picanço – Editor

Olá. Sou Henrique Picanço, editor do blog. Por aqui, deixo minha imaginação fluir, meus dedos trabalharem e minha paixão aflorar. Por aqui todo dia é dia de falar sobre animes e mangás! 😀

Você pode conversar comigo! Saiba como na página contato. E você pode me seguir no Twitter!